Milionário vai preso. Você não vai acreditar no que ele disse ao policial!

Ser impedido pela polícia é um caso estressante. É ainda pior se você sabe que está fazendo algo ilegal.

Aqui estão histórias reais e verdadeiras de pessoas que foram incrivelmente pego enquanto dirigiam em bêbado.

O homem que foi preso por condução embebida em um refrigerador de cerveja motorizado.
Um homem em Noosa, na Austrália, foi preso por dirigir uma estrada em um aquecedor de cerveja motorizado enquanto estava intoxicado. O arguido enfrenta acusações de conduzir sob a influência e dirigir sem uma licença depois que o policial o pegou no veículo improvisado, que foi alimentado por um motor de 50 cc. Os advogados do réu estão atualmente desafiando a noção de que o refrigerador constitui um veículo.

O adolescente que foi preso por condução em estado de embriaguez, chamou sua mãe, que também foi presa por dirigir em estado de embriaguez, que chamou seu marido, que adivinhou o quê? Foi preso por dirigir embriagado
Deve ter estabelecido um recorde, mas esta família do South Canterbury certamente não preferiria ter, depois que três deles foram contratados para a condução de bêbado na mesma noite. A saga começou cerca de 12h15 quando um garoto de 15 anos foi parado e preso por condução em bêbado. Ele soprou 529 microgramas por litro de respiração, mais de três vezes e meia o limite da juventude. O adolescente foi levado para a estação de polícia de Timaru para processamento, onde sua mãe foi convocada para colecioná-lo. Posteriormente, ela foi detida e presa por condução em bêbado por volta das 2.14 da manhã, depois de soprar 776 mcg, quase o dobro do limite adulto de 400.

Mas não estava lá. A mulher então tocou seu parceiro para vir e buscá-los. Ele foi parado e preso em North St por volta das 3 da manhã, quando ele soprou 559mcg.

O motorista bêbado que chamou a polícia para si mesma
Uma mulher em Wisconsin chamou a emergência de denunciar um motorista bêbado – que era muito cívico dela, especialmente considerando que o motorista bêbado em questão era, de fato, ela. Mary Strey, de 49 anos, estava dirigindo entre Neilsville e Granton em Wisconsin depois de uma noite de excesso de indulgência quando decidiu discar 911 e denunciar-se por dirigir sob a influência.

Ela começou a ligação com o despachador do 911 dizendo: “Alguém está realmente embebido dirigindo a Granton Road”. Depois de estabelecer em que direção o motorista bêbado estava indo, o expedidor perguntou: ‘Você por trás deles?’ “Não, eu sou eles”, respondeu Strey, com honestidade louvável.

A polícia chegou para encontrar Strey balançando suas palavras, balançando de um lado para o outro e incapaz de realizar seus testes de sobriedade. Os testes revelaram que ela tinha um nível de álcool no sangue, o dobro do limite legal.

O homem vestido como alcoólatra que foi preso por condução em bêbado
O estudante de Ohio, James Miller, foi parado pela polícia sob suspeita de bebado – em Oxford, Ohio, depois que ele foi manchado alegremente dirigindo o caminho errado por uma rua de sentido único, enquanto usava um traje de alcoólatra. As suspeitas de que ele tenha bebido foram aumentadas pelo fato de que havia uma lata aberta de Bud Light pelo banco do motorista. O traje de alcoólatra de Miller apresentou um mostrador com três níveis de embriaguez: Boring, Life of the Party e Sotally Tober.

Quando confrontado, Miller encheu chiclete na boca e insistiu que não estava bebendo. Infelizmente, para o falecido alcoólatra, um verdadeiro teste de álcool no sangue mostrou que ele tinha um nível de .158, quase o dobro do limite legal. Ele também foi encontrado com várias IDs nele.

Miller foi acusado de beber menores de idade, dirigindo sob a influência do álcool e uma violação de rua de sentido único. Ele foi liberado para sua namorada – mas não antes de se apresentar em uma atraente garrafa de roupas alcoólicas que seguramente lhe garantirá uma fama de internet duradoura.

Os funcionários que tiveram que empurrar o carro do chefe bêbado para casa
Dez trabalhadores na China empurraram o carro de seu chefe três milhas para casa depois de uma festa de escritório – porque eles estavam muito bêbados para dirigir. O grupo tinha desfrutado de uma refeição em um restaurante no centro de Changchun, província de Jilin, no nordeste da China, quando perceberam sua situação. O chefe Zhang Fei anunciou que estava muito bêbado para dirigir e de repente percebeu que ninguém ficou sóbrio o suficiente para dirigir seu carro.

A condução de bebidas foi este ano listado como um crime perigoso na China e os infratores enfrentam até seis meses de prisão e uma multa pesada. Zhang não queria deixar seu carro no centro da cidade e era muito tarde para chamar um motorista substituto – então o vice-presidente Huang Weiyun sugeriu que todos o empurra para casa. Huang apontou que estava a apenas três quilômetros de distância e que o exercício os faria bem – então todos os dez rapidamente concordaram e partiram com Zhang ao volante. Os transeuntes ficaram atónitos ao ver o grupo, rindo e cantando, enquanto empurravam o carro da VW de seu chefe pelas ruas da cidade durante a viagem de 45 minutos. Oficiais de trânsito disseram que, enquanto o motor do carro não estiver funcionando, não seria classificado como condução de bebidas sob a lei chinesa.

O motorista bêbado que tomou mais cerveja enquanto esperava ser resgatado
Um motorista bêbado aprisionado depois de virar o carro deleabriu outra lata de cerveja enquanto esperava resgate. Paul Sneddon, 47, “não tinha mais nada a fazer”, mas beber, um tribunal ouviu. Quando a polícia perguntou o quanto ele tinha bebido, o padeiro desempregado disse: “Muito”. Ele foi impedido de conduzir durante 10 meses e multou um total de US $ 1100 nas acusações de condução com excesso de álcool com respiração e condução descuidada, o que ele admitiu. Um motorista proibido teve a chance de obter sua licença de volta quando ele virou-se para levar sua condução Teste de teoria muito bêbado para andar mesmo. O homem, chamado Florin I, de Adjud, no condado de Vrancea, na Romênia, perdeu seu direito de dirigir quando foi pego dirigindo sob a influência há dois anos. O homem que apareceu bêbado por testar de condução Ele voltou a fazer o exame novamente, mas disse que estava muito nervoso e precisava de “algo para aumentar a confiança”. Os organizadores do exame notaram que ele tinha dificuldades em andar e decidiu dar-lhe o teste de álcool. Ele foi convidado a sair da sala de exames imediatamente. Ele foi testado com o alcoólatra e acabou por ter 1,11 mg / l de álcool no ar expirado. O homem de 42 anos foi informado de que ele só poderá voltar a testar o teste se ele estiver sóbrio. O casal que fez seu filho de 13 anos dirigiu porque estavam muito bêbados para dirigir-se

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *